Thursday 21 September 2017

Tx Forex


Indicador Laguerre Você está certo, aquele desse link (chamado laguerre cci) é. 1. Não funciona quando os parâmetros padrão são usados ​​(uma vez que usa a gama no cálculo CCI e, como a gama padrão é menor que 1, não mostra) Você pode usar a gama de, por exemplo, 14, e mostrará o indicador, mas. 2. Mesmo com essa gama, não é um ICPA Laguerre, mas um CCI suavizado de T3. De acordo com a descrição do link que você forneceu, o Laguerre CCI seria: Laguerre CCI (14x) O Filtro Laguerre é aplicado aos dados de preços para criar entrada para o cálculo do Commodity Channel Index (CCI). O CCI é calculado usando este resultado. Então, aqui você vai. Este é feito de acordo com essa descrição PS: um interessante Laguerre CCI com gama ajustada para 0, .9 considero que estou procurando um indicador Lagferre CCI de trabalho. Aquele que estou baixando desta publicação não está funcionando. Ele apenas mostra a janela do indicador em branco no gráfico. Então, estou solicitando ajuda de qualquer pessoa que possa me ajudar a resolver este problema. Na verdade, eu tropecei com este site mais cedo hoje não é para o mt4. Mas eu não sei se o de tsd e o site acima é o mesmo Laguerre CCI. desde já, obrigado. Mladen: Você está certo, aquele desse link (chamado laguerre cci) é. 1. Não funciona quando os parâmetros padrão são usados ​​(uma vez que usa a gama no cálculo CCI e, como a gama padrão é menor que 1, não mostra) Você pode usar a gama de, por exemplo, 14, e mostrará o indicador, mas. 2. Mesmo com essa gama, não é um ICPA Laguerre, mas um CCI suavizado de T3. De acordo com a descrição do link que você forneceu, o Lagferre CCI seria: Então, aqui você vai. Este é feito de acordo com essa descrição PS: um interessante Laguerre CCI com gama ajustada para 0, .9 considera mladen wow, isso é legal, então isso explica por que o indicador que eu baixei anteriormente não estava mostrando no gráfico. Se você ler o texto no gráfico, notará que está dizendo a Nota. O CCI foi normalizado para variar entre -1 a 1 Obviamente, eles não estão mostrando que CCI no gráfico, uma vez que os valores desse indicador são normalizados para 0 a 1. Além disso, a partir de um olhar, ele parece ser Laguerre RSI e não CCI (há um par de métodos de normalização, mas nenhum deles causaria esse tipo de deformação, então a única conclusão é que não é um ICPA Laguerre). De qualquer forma, isso é um normalizado para os valores de -1 a 1 (como eles estão dizendo em seu texto) Eu decidi fazê-lo, uma vez que a natureza da CCI é saltar em torno da linha zero e eu decidi manter esse respeito lonelyfx: hm. Mais uma coisa, mladen, esta captura de tela é do site na minha publicação anterior. Mostra este ICC Laguerre com limite de 0,0 a 0,1. É possível que o seu LaguerreCCI seja adicionado com este limite limitado, tal como na imagem abaixo. Se você ler o texto no gráfico, notará que está dizendo a Nota. O CCI foi normalizado para variar entre -1 a 1 Obviamente, eles não estão mostrando que o CCI no gráfico, uma vez que os valores desse indicador não são normalizados para 0 a 1. Além disso, de um olhar para ele, parece ser Laguerre RSI e Não CCI (há um par de métodos de normalização, mas nenhum deles causaria esse tipo de deformação, então a única conclusão é que não é um ICPA Laguerre). De qualquer forma, isso é um normalizado para os valores de -1 a 1 (como eles estão dizendo em seu texto) Eu decidi fazê-lo, uma vez que a natureza da CCI é saltar em torno da linha zero e eu decidi manter isso realmente me arrependo disso Mladen. De qualquer forma, obrigado por atualizar este mladen. Então agora eu quero ver se isso pode ser uma alternativa útil para mim. Pelo olhar para o indicador, parece que ele pode ser útil (apenas preste atenção a cruzamentos de linha zero - adicione um nível em 0 e você verá imediatamente o que quero dizer) Além disso, veja quando a versão normalizada salta de 1 ou -1. E como você nos chamou atenção nesse indicador, devemos agradecê-lo. O fato de terem escrito uma coisa e mostrar outras não é o nosso problema. Francamente, desde que eu li sua postagem estava tentando encontrar em qualquer lugar John Ehlers Laguerre CCI e eu não encontrá-lo (olhei para o livro Análise de Cibernética para ações e Futuros também, o que eles estão citando e não consegui encontrá-lo, mas talvez eu tenha perdido de alguma forma - Ehlers menciona a CCI em seu livro na página 2 e, depois disso, parece que ele não menciona mais nada) Parece que existe algum tipo de mistura nesse site, isso é tudo. A descrição é clara, e é isso que temos agora. Indicador elaborado por essa descrição. Então, não se preocupe. Use o indicador se você achar útil, não use-o se você achar sua utilidade baixa. Lonelyfx: me desculpe muito por este mladen. De qualquer forma, obrigado por atualizar este mladen. Então agora eu quero ver se isso pode ser uma alternativa útil para mim, tq tq Dos olhares para o indicador, parece que ele pode ser útil (apenas preste atenção a cruzamentos de linha zero - adicione um nível em 0 e você verá imediatamente o que eu Significa) Além disso, veja quando a versão normalizada salta de 1 ou -1. E como você nos chamou atenção nesse indicador, devemos agradecê-lo. O fato de terem escrito uma coisa e mostrar outras não é o nosso problema. Francamente, desde que eu li sua postagem estava tentando encontrar em qualquer lugar John Ehlers Laguerre CCI e eu não encontrá-lo (olhei para o livro Análise de Cibernética para ações e Futuros também, o que eles estão citando e não consegui encontrá-lo, mas talvez eu tenha perdido de alguma forma - Ehlers menciona a CCI em seu livro na página 2 e, depois disso, parece que ele não menciona mais nada) Parece que existe algum tipo de mistura nesse site, isso é tudo. A descrição é clara, e é isso que temos agora. Indicador elaborado por essa descrição. Então, não se preocupe. Use o indicador se você achar útil, não use-o se você achar sua utilidade baixa. Atualmente tentando com poucos níveis e configurações diferentes, e é útil para mim. Muito obrigado por todos os seus FOC e contribuições rápidas aqui, eu vi que esse tópico não é mais ativo, mas eu começo a testar uma estratégia interessant com laguerre (e alguns outros indicadores simultaneamente) desde algumas semanas. Eu uso 1 laguerre ACS1 (quem é o mais lento) e 2 filtros de laguerre (1 rápido e 1 lento). Eu costumava abrir com o cruzamento do filtro lento laguerre e o ACS1 laguerre, que é um sinal de longo prazo para seguir as tendências longas. Aqui está uma visão geral desta estratégia, que mostram a técnica de cruzamento (você pode confiar em mim no poder desse sinal, embora não seja um bom exemplo): Mas eu tenho um grande problema com o laguerre ACS1. É repintado quando eu mudo meus gráficos MT4 da direita para a esquerda, e principalmente está mudando quando eu zoom. Então eu não posso sempre confiar em meus cruzamentos. Minhas perguntas são: - Todos os indicadores de laguerre repintam, ou apenas o ACS1. Se não, quem é o laguerre que não repete quem é o mais parecido com o ACS1 (excluindo o filtro um, que eu já uso) - Existe uma maneira Para codificar o sinal de cruzamento dos meus 2 laguerres, se eu pudesse examinar melhor os cruzamentos reais. Eu vi uma mesma demanda em laguerre ACS1 neste segmento Forex-TSD, mas sou novato na programação do Meta Editor. PS: desculpe-me pelo meu inglês, não é minha língua nativa. A colocação de indicadores na mesma sub-janela não significa que eles irão funcionar juntos. Cada instância separada do indicador tem valor mínimo separado e valor máximo separado e, em seguida, coisas como as que você experimentou acontecem. Se você deseja usar 3 valores de laguerre separados do jeito que você descreveu, você deve: a) combiná-los em um indicador que irá desenhar um novo indicador com 3 valores de laguerre rsi; b) você deve definir o mesmo mínimo e máximo fixo para cada instância de Indicador (no caso de Laguere rsi seria 0 e 1 como mínimo e máximo fixo) PS: há muitos filtros de rsi de laguere que não são pintados (alguns deles são publicados neste segmento também), então você não deveria ter nenhum Problema encontrar um bom. Ao contrário de todos eles repelir declarações que não têm nada em comum com a verdade, a maioria dos indicadores não repintar, então um problema de evitar indicadores de repintar (mal codificados) não é um grande problema PPS (uma dica). Laguerre ACS1 é um período de 2 períodos SMA lubrificado rsi Eu vi que esse segmento não é mais ativo, mas eu começo a testar uma estratégia interessant com laguerre (e alguns outros indicadores simultaneamente) desde algumas semanas. Eu uso 1 laguerre ACS1 (quem é o mais lento) e 2 filtros de laguerre (1 rápido e 1 lento). Eu costumava abrir com o cruzamento do filtro lento laguerre e o ACS1 laguerre, que é um sinal de longo prazo para seguir as tendências longas. Aqui está uma visão geral desta estratégia, que mostram a técnica de cruzamento (você pode confiar em mim no poder desse sinal, embora não seja um bom exemplo): Mas eu tenho um grande problema com o laguerre ACS1. É repintado quando eu mudo meus gráficos MT4 da direita para a esquerda, e principalmente está mudando quando eu zoom. Então eu não posso sempre confiar em meus cruzamentos. Minhas perguntas são: - Todos os indicadores de laguerre repintam, ou apenas o ACS1. Se não, quem é o laguerre que não repete quem é o mais parecido com o ACS1 (excluindo o filtro um, que eu já uso) - Existe uma maneira Para codificar o sinal de cruzamento dos meus 2 laguerres, se eu pudesse examinar melhor os cruzamentos reais. Eu vi uma mesma demanda em laguerre ACS1 neste segmento Forex-TSD, mas sou novato na programação do Meta Editor. PS: desculpe-me pelo meu inglês, não é minha língua nativa. Experimente este (ele deve resolver seus problemas de repintar). Está mostrando 3 RSI Laguerre na mesma sub-janela. Para obter o que você usou da ACS, configure o alisamento para 2. Eu não conheço o resto de seus parâmetros, então eu usei o que eu poderia decifrar da imagem que você publicou. A partir dos parâmetros. Gamma (n) - gama para essa instância de Lagurre Smooth (n) - fator de suavização (média móvel simples) para aquela instância de L: aguerre Price (n) - preço a ser usado nesse cálculo Laguerre. Os preços podem ser 4 - mediana - (alta) 2 5 - típica - (highlowclose) 3 6 - ponderada - (highlowcloseclose) 4 você é o MELHOR. Muito obrigado pela sua ajuda, Mladen, eu aprecio suas explicações. Eu acho que esses 3 RSI laguerres mudariam meus cruzamentos de sinais. Meu filtro de laguerre amarelo seria talvez muito rápido com o RSI laguerre. Eu uso este filtro de filtro amarelo lento para filtrar os falsos sinais de laguerre 0,85 e 0,15 (que não chegam à outra zona extrema) e saber qual é a tendência geral para os meus outros indicadores (mas eu tenho que fazer um teste sobre esse ponto) . No final, eu tenho que me resignar, se eu não quiser que meu filtro de laguerre repaint. Eu li muitas informações sobre o RSI laguerre neste fórum (com os documentos de anexo em particular). Mas não é o caso do filtro Laguerre. Então, é a minha última pergunta (no momento): Esta é a propriedade de um filtro de laguerre para se correlacionar com o preço real da moeda. Qual é realmente o seu papel, em comparação com os outros laguerres Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. TQ Capital LLC separador top-55 fullwidth backgroundcolorf8f8f8 backgroundimage backgroundrepeatno-repeat backgroundpositiontop left backgroundattachmentscroll bordersize1px bordercolore5e4e4 paddingTop20px paddingBottom15px TQ Forex LLC: Trade Copier Retornos altos e baixa retração Alto desempenho de varejo avaliado desde maio de 2014 Trades 11 symbols tooltip titlePortfolio Retorna gt 200 8230 Tooltipand counting .. História completa de trades disponíveis para análise botão cor sizelarge linktqforexpageid1693 targettqforexpageid1693Subscreva para tradesbutton fullwidth fullwidth backgroundcolor backgroundimagetqforexwp-contentuploads201411image1.png backgroundrepeatno-repeat backgroundpositiontop left backgroundattachmentfixed borderize1px borde Rcolore5e4e4 paddingTop100px paddingBottom100px fullwidth fullwidth backgroundcolorfff backgroundimage backgroundrepeatno-repeat backgroundpositiontop left backgroundattachmentscroll bordersize0px bordercolore5e4e4 paddingTop55px paddingBottom30px Dedicado ao desenvolvimento de software avançado Inscreva-se para uma das nossas estratégias de negociação mais lucrativas, chamado de dica de ferramenta titleTQForex TQForex Auto tooltip, nós chamamos de Golden Boy. Comentários 1,. , -. MetaTrader 4.. (),. ,. (). . ,. -, (),. . ,. . , ... , ... . . (). -. . ,. () -,. . ,. . . () -,. ,. (). ,. (),,,,. , ... . - (),. ,. . () -,. , -. ,. - - -. . - -. (). . . . - - -,. . ,. -,. :,,. . () -. . : -,, -,,. (Cruz Harami),. . , -, -. -,. - -,,. (Engulfing),. . ,:, -. :,,. ,. (Hammer e Hanging Man) (Hammer and Hanging Man) (). ,. . IFXQQE, FOREX. QQE. RSI. Canal IFXPCC Price (Donchian). , PCC. IFXDAO (Double Awesome Oscillator) Incrível Oscilador,. Incrível Oscilador -. IFXTLB,. : 1994. IFXMultiMovingAverage IFXMultiMovingAverage,,. . AMA (Perry Kaufman) 1993: (Comércio Inteligente: Melhorando o Desempenho em Mercados em Mudança). ,. IFXDPO,. IFXDPO - Momentum. IFXKasePeakOscillator IFXKasePeakOscillator, CMT (Cynthia Kase, CMT). Kase StatWare eSignal. . TVI (William Blau) 1995 Momentum, Direction e Divergence. ,. ,. HMAhistogram HMAhistogram (HMA) HMA (Alan Hull), MACD. Média móvel da casca, HMA - (MA),. (Alan Hull). 1979 -. MACD,. Oscilador de preço percentual (PPO) -, (). MACD,. Canal Day Channel Channel,. (M30). . Momento de âncora ancorado Momento (Rudy Stefenel) Análise técnica de Stocks and Commodities 1998. RMI Technical Analysis of Stocks Commodities 1993. , RSI,. ATR Trailing Stop ATR - ATR. 80- -. (T. Henning Murrey) 1995, The Murrey Math Trading System para todos os mercados. ,. . . RSI Laguerre RSI (RSI). (Análise cibernética para estoques e futuros). S - RoC (Fred G Schutzman). RoC: S - Roc. StocksCommodities (05.2002). . . ,. TrendlessOS 1980-. -,,,,. - (EUR, CAD, GBP, JPY, CHF SEK). 1973 100. - 1999,,. NYBOT. -,:. ,. - (USD, GBP, JPY, CHF SEK). 13 de 2006, NYBOT. . Range Rider Range Rider 2006,. ,. SuperTrend SuperTrend, ATR CCI,,,. Will-Spread Will-Spread. ,:. . Operador de moeda total do poder mundial 2011. , (EMA, 13). Schaff Trend Cycle Schaff Trend Cycle (Doug Schaff) 2008. ,. Coppock () 1962 Baroons (Barrons). (), SP-500 (SP 500). (MACD) 1979 -. Bandas STARC 1980. -,. Índice de Swing de Acumulação -. . ,. TRIX J. Hutson. . ATR Histograma ATR Histograma ATR, -. . ,. Aroon Oscillator Aroon Oscillator (Tushar Chande), Tuscarora Capital Management, Indicador Aroon. Aroon Oscillator Aroon Indicator. Aroon 1995 (Tushar Chande), Tuscarora Capital Management. : (). 1960-. . , - -. . ,,,,. Ultimate Oscillator 1985 -. ,. , - -. ,. . Equação Camarilla 1989. , - Forex. (CHO) (AccumulationDistribution AD),. MACD,, AD. Raquo

No comments:

Post a Comment